28 de abril de 2011

4 anos de namoro!


Não é um, não são dois, nem três. São quatro anos. 1460 dias. 35.040 horas. Minutos e mais minutos de muito amor. Momentos felizes, momentos tristes, mas sempre muito amor. Um companheirismo sem igual. Uma cumplicidade sem fim. Um amor lindo, infinito e cheio de histórias pra contar. Uma paixão, uma amizade. Um sentimento inexplicável, um amor incomparável. Eu amo você com todo o meu coração, com toda a minha alma, com todo o meu ser e para todo o sempre. 





Acredite, nada pode expressar tudo que eu sinto. Nem um milhão de coraçõezinhos, nem 1000 km de carta, nem que eu passasse o resto dos nossos dias falando a todo instante o quanto eu te amo.


Você é a pessoa mais especial que já conheci, a pessoa mais incrível, a única que conquistou por inteiro o meu coração. Faz tempo que eu deixei de acreditar no tal do 'pra sempre', mas eu juro, se eu penso em te perder me falta o ar. 

Eu te amo, te amo, te amo. Você é o amor da minha vida e eu quero viver muitos e muitos outros anos ao teu lado!

5 comentários:

  1. Poxaaaaa amor, sem palavras mesmo ;~~ Me falto o ar quando eu vi minha cama coberta por corações com frases lindas. Até agora eu não acredito que tu fez isso PRA MIM! *-----* Te amo muitooo muitoo muitooooooo amor da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu adoorei esse post! Quatro anos é muita coisa. É muita história e para continuar é muito amor. Parabéns para vocês \o

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir